quarta-feira, 14 de setembro de 2011

JURO QUE TENTEI...

mesmo que eu queira que eu possa que eu saiba que eu sinta refugio-me na terra dos deuses há sempre momentos de fraqueza subo zonzo pela casa procuro tarefas usando o manto da disciplina guardo o teu encanto bem longe no oceano esqueço o fogo brando do coração que me avisa se escuto fica bem e então sim eu fico bem ouço a voz que vem de dentro sossega o espaço qual mestre espero que o tempo se apresse e tu chegues será que ainda me conheces será que sabes que morro por ti que a paisagem se apaga que um dia a voz se cala que nada me entusiasma sem ti a meu lado será que sabes que não sei matar as saudades juro que tentei juro que percorri mil caminhos eu sei à procura de ti... palavras para quê? O amor é algo que se constrói jamais se compra simplesmente se conquista a cada passo lado a lado de forma intemporal sentindo o momento sonhar

Sem comentários: