quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DARK SIDE OF SOUL

Em oposição a muitas supostas verdades, desenho num estrado aquilo que parece ser a minha monumental incongruência.
Delirante por conseguir exprimir o que não sei dizer, vibro e balanceio como que suspenso numa harpa enferrujada e que pouco tem de belo...
Toco notas musicalmente monótonas, arrepiantes para quem não as consegue entender, mas que a mim têm o doce sabor dos sentimento, das recordações...
Julgo-me perdido e cansado de infrutuosamente tentar controlar a minha salutar demência, tento a todo o custo camuflá-la sob a forma de "diferença", mas quantas vezes sem sucesso pois nem a mim mesmo consigo enganar... de que me adianta dizer estou bem se... por dentro me corroi a ânsia de algo que nesm sequer consigo explicar... meço as consequências desta tirania alegre e entrego-me ao esplendor da loucura... chamem-lhe o que quiserem...
Vagueio atordoado, com passos sombrios que não são meus e piso o pronuncio de outrem sem querer, peço desculpa e continuo...
Para onde?
Porque ?
Para que?
Não sei...
Mas continuo...
consciente da diferença que é ser diferente perante os outros, consciente de ser o que sou e como sou...

Sem comentários: